Quem?

Amanda Melaré

Nasceu em Santo André, na época em que os pais moravam em Ribeirão Preto, mas mudaram-se pra Campinas e lá ficaram. Aos 11 anos queria ser jornalista. Aos 17 queria ser médica. Aos 18 decidiu que não conseguiria fazer outra coisa que não ler e escrever.  Aos 21 finalmente formou-se em jornalismo, uma de suas grandes paixões. Tem cachos, sonhos e ideias na cabeça. Escreve para informar, entreter e traduzir tudo o que sente. Escreve porque não sabe viver sem escrever.

Denise Ferreira

Nasceu em Campinas, na época em que ainda era seguro procriar, um pouco antes da era da informação. A brincadeira favorita era rabiscar numa lousa maior que ela, que antes era usada pela mãe para dar aulas para outros pequeninos. Ela (a lousa), ficava encostada perto do tanque e de frente para um banquinho cheio de bonecas, que aprenderam a ler e escrever todos os dias até que a professora ficou grande demais.
Quis ser mochileira e executiva, não necessariamente nessa ordem. Aos vinte e poucos anos ainda não se achou, mas acredita que o futuro está em um livro, por aí, em algum lugar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s