Desejo Amora: A Espuma dos Dias

Adoro filmes franceses, tanto que meu favorito é O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, essa lindeza, que assisto tantas vezes possíveis. Ao contrário do padrão hollywoodiano, que já nos é tão intuitivo, a maioria dos filmes franceses é sempre cheio de surpresas e reviravoltas.

A Espuma dos Dias é o novo filme de Audrey Tautou, a Amélie, baseado no livro homônimo do escritor Boris Vian e dirigido por Michel Gondry (Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças), o trailer mostra um tanto de surrealismo e fantasia para contar essa história que parece no mínimo inusitada.

Não encontrei a sinopse oficial do livro na internet, mas pelo que pesquisei se trata da história do casal Colin e Chlöe, Colin é um homem abastado que gasta todo seu patrimônio tentando salvar sua esposa de um rara doença, uma vitória-régia cresce dentro do seu pulmão e ela precisa estar em constante contato com flores frescas.

Trailer sem legenda, sorry, se você (assim como eu) não fala francês, foca na encantadora fotografia:

Fiquei com vontade de ler, mas acredito que vou ver primeiro o filme, que se estrear por aqui, só em meados de junho deste ano.

Vi aqui!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s